Normas para submissão dos trabalhos

Obrigatoriamente a folha de rosto deve conter apenas:
Importante:
A segunda página e as seguintes não poderão conter qualquer elemento que permita a identificação dos autores. Os artigos fora da formatação não serão aceitos.

Sistema de Seleção

Cada autor poderá submeter apenas 1 (um) trabalho, sendo permitido participar como co-autor em artigos submetidos por outros autores.

Apresentação do Artigo

Deverá obedecer às normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Resultado dos Trabalhos Aprovados

Resultado dos trabalhos aprovados será divulgado em 16 de novembro de 2015. No site: 4 no sitehttps://www.ipece.ce.gov.br/encontro-economia-do-ceara-em-debate/.

Avaliação

A comissão julgadora dos trabalhos será composta por avaliadores externos a serem definidos pelo IPECE, que avaliarão os trabalhos observando a aderência às temáticas do Encontro.

Os trabalhos deverão analisar os diversos aspectos referentes às áreas temáticas descritas de forma a contribuir para a elaboração de Políticas Públicas para o estado do Ceará.

A avaliação dos trabalhos seguirá o sistema de blind review, preservando-se o anonimato dos autores.

Trabalhos Selecionados e Prêmios

Os três melhores trabalhos aprovados serão premiados e os resultados serão conhecidos, ao público e aos próprios autores, apenas no dia do evento, obedecendo a critérios estabelecidos pelo Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará e avaliados por comissão julgadora composta de membros externos ao Instituto.

* Os 12 melhores trabalhos serão publicados em livro digital após o evento.

Premiação

* Os valores serão definidos oportunamente, a partir da confirmação do patrocínio.


Importante:
Não serão fornecidas diárias e passagens aos autores para apresentação dos trabalhos aprovados no Encontro. Para o recebimento da premiação os autores terão que apresentar seus artigos, no dia e horário previstos na programação do evento. No caso de trabalho com mais de um autor, o coautor poderá apresentar e receber a premiação.

Informações Adicionais:
Entrar em contato com Fátima Juvenal / Kathiúscia Alves – Fone: 3101-3524
E-mail: encontro@ipece.ce.gov.br